sexta-feira, março 24, 2006

“PENSAR O PRESENTE, CONSTRUIR O FUTURO”

Manifesto Eleitoral
Pensar o presente é valorizar o percurso de uma instituição que caminha a passos largos para comemorar 3/4 de século de história, marcada pela participação activa de inúmeros e valorosos Sobreirenses. Numa época marcadamente individualista, com um grande deficit de participação dos cidadãos na vida comunitária, uma instituição como a Casa do Povo, pode e deve ser um pólo de desenvolvimento da vida comunitária da Freguesia.
Construir o futuro, porque acreditamos que o Projecto Social, Cultural e Desportivo no qual as instituições como a Casa do Povo se inserem, continua vivo, forte, actual e actuante.
O nosso compromisso é FAZER MAIS E MELHOR pela Casa do Povo de Sobreira em todas as vertentes do seu desenvolvimento. Para isso precisamos também da participação sadia e construtiva de todos os sócios que pretendem uma real mudança na gestão dos destinos da Casa do Povo, de modo a podermos aproveitar e desenvolver todas as suas potencialidades.
Estamos convictos que da diversidade de ideias e do pluralismo de opiniões se alcança o desenvolvimento sustentado e sustentável, a melhoria da qualidade dos serviços prestados e a consequente melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da Sobreira, por isso nos apresentamos a sufrágio, para sermos julgados pelos nossos pares em eleições livres e democráticas.

Constituição da Lista
Direcção
Presidente: Vítor Manuel Jorge Ribeiro Soares; Sócio nº 252
Tesoureiro: Rui Pedro Pinto Nogueira de Carvalho; Sócio nº 214
Secretário: Hélder Emanuel Teixeira Melo; Sócio nº 291
Vogal: Rui Miguel Jorge Ribeiro Soares; Sócio nº 290
Vogal: Joaquim Roberto Bessa Moreira; Sócio nº 289
Assembleia Geral
Presidente: José Manuel Nogueira de Carvalho; Sócio nº 82
Vice – Presidente: Álvaro António Ribeiro Pinto; Sócio nº 293
Secretário: Márcio Filipe Rodrigues Freitas; Sócio nº 190
Conselho Fiscal
Presidente: Cândido Nogueira da Rocha; Sócio nº 254
Vogal: Adriano da Silva Moreira; Sócio nº 60
Vogal: Aurélio Fonseca Nogueira; Sócio nº 240

Dia da Assembleia: 8 de ABRIL, entre as 13h e as 17h na Sede da Casa do Povo da Sobreira. Para participar na Assembleia, os associados terão de ter, no mínimo, a cota paga até Março de 2006.

Para efectuar o pagamento das cotas, a actual direcção estabeleceu para o efeito o seguinte horário – presente no Edital afixado na Sede da Casa do Povo:

Seg – Sex : 20h30 / 21h30;
Sab e Dom: 9h30 / 11h30.

Sem comentários: