sexta-feira, março 30, 2007

“Desligado”

Já por algumas vezes publiquei posts dando conta da desilusão, decepção, de várias temáticas que levam a um estado de espírito negativo.

No seguimento das “decepções” quer pessoais, quer materiais pelo incumprimento de determinados objectivos leva-nos à ponderação e reflexão das mesmas temáticas pelas quais nos sentimos defraudados…
A reflexão é um instrumento elementar para direccionar e traçar novos rumos, novos objectivos por vezes mais ou menos vistosos dependendo do caminho que pretendemos seguir.

Meditamos… dependendo da complexidade das decisões podemos demorar dias, semanas e até mesmo meses para traçar um novo rumo. Hoje, passados 4 meses, tracei um novo rumo, um novo objectivo, mais saudável e com maior envolvência e mais disponibilidade…

No que diz respeito às experiências passadas de associativismo, quer juvenil, quer politico, fica a recordação, a experiência empírica e as decepções do não reconhecimento dos trabalhos realizados…
Compreendam o meu “desabafo” neste post…
A partir hoje assistirei de plateia aos desenvolvimentos da politica juvenil no Concelho de Paredes…

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes assistir na primeira fila, para seres um dos da frente a aplaudir. Tentarei não desiludir os jovens de Paredes, e a ti também. Serás reconhecido no momento certo. Porque já és reconhecido por mim.